Notícias

Homem é morto a tiros enquanto jogava futebol em praça, no Pilar

Por Redação 01/01/2026
Homem é morto a tiros enquanto jogava futebol em praça, no Pilar
IML (Foto: Reprodução/ Internet)

Um homem foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (31), no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.

Militares do 8º Batalhão foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio e, ao chegarem ao local, confirmou o fato.

A vítima foi identificada por uma irmã, que estava no local. Segundo informações repassadas por populares, o homem era usuário de entorpecentes e havia retornado recentemente à região, onde já havia morado anteriormente.

No momento do crime, a vítima jogava bola em uma praça quando dois suspeitos, ainda não identificados, se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. 

O homem tentou fugir, mas foi atingido e caiu no local, morrendo antes da chegada do socorro. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Tags