Notícias

Jovem é morto a tiros enquanto calibrava pneu de moto em Santana do Ipanema

Por Redação 30/12/2025
Jovem é morto a tiros enquanto calibrava pneu de moto em Santana do Ipanema
Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Ascom Polícia Científica)

Um jovem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira enquanto calibrava o pneu de uma motocicleta em uma via pública no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo relatos de moradores e informações preliminares, a vítima estava no local realizando o serviço no veículo quando um agressor se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo o homem de forma fatal.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para a realização dos primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia e a liberação para sepultamento

A Polícia Civil foi informada e deve assumir as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre presos ou possíveis suspeitos detidos.