Notícias

Ronda no Bairro prende motorista suspeito de embriaguez ao volante

Por Agência Alagoas 29/12/2025
Ronda no Bairro prende motorista suspeito de embriaguez ao volante
Agentes do Ronda prenderam motorista que apresentava sinais de embriaguez na Ponta Verde (Foto: Guarnição operacional)
Marco Aurélio Mello / Ascom Seprev

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro efetuaram, na noite desse domingo (28), a prisão de um homem de 31 anos suspeito de dirigir sob efeito de álcool, após se envolver em um acidente de trânsito nas imediações do Hotel Ponta Verde, na orla de Maceió.

 

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por transeuntes que relataram a ocorrência do acidente. De imediato, os agentes se deslocaram até o local indicado e, ao chegarem, constataram uma discussão envolvendo o condutor e outras pessoas.

 

De acordo com as informações colhidas no local, o homem conduzia um veículo apresentando visíveis sinais de embriaguez, e acabou colidindo com outro carro de passeio, provocando danos materiais.

 

Bastante alterado, o suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido duas cervejas. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.

 

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.