Notícias

Policial militar suspeito de matar enfermeira a tiros se entrega e é preso em Penedo

Por Redação 14/12/2025
Policial militar suspeito de matar enfermeira a tiros se entrega e é preso em Penedo
Vítima e suspeito (Foto: Reprodução)

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas suspeito de assassinar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante se apresentou à polícia na tarde deste sábado (13) e foi conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde ficará sob custódia enquanto as investigações continuam.

Ana Beatriz, de 29 anos e filha do empresário Gilvan dos Forrós, foi encontrada morta na noite de sexta-feira (12) dentro da casa onde morava, atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A polícia apura o caso como feminicídio e trabalha com a linha de investigação de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Imagens de câmeras de segurança e buscas nas proximidades indicam que, após o crime, o policial teria ido a um bar e depois tentado fugir, se envolvendo em um acidente de trânsito na zona rural de Penedo antes de se entregar às autoridades.

No imóvel onde o crime ocorreu, agentes encontraram os quartos revirados e diversas armas de fogo, o que faz parte dos elementos coletados pela Polícia Civil para o inquérito. A corporação segue com diligências para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e formalizar a prisão do suspeito.