Motorista por aplicativo é morto a tiros por engano, no Jacintinho
Um motorista por aplicativo, identificado como Ricardo, foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (19), no bairro Jacintinho, em Maceió. Ele teria sido morto por engano.
Testemunhas relataram que a vítima estava na porta de casa, acompanhado por amigos, quando caminhou até esquina e, ao voltar, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram logo em seguida.
Leia também: Veja o que abre e fecha em Alagoas no Dia da Consciência Negra
Ricardo chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Segundo informações da polícia, a dupla teria ido ao local com objetivo de atingir outra pessoa, já identificada pelas autoridades. Ainda não se sabe identidades dos suspeitos do crime.
A Polícia Civil deve investigar o caso.