"Serial Killer" de Maceió volta a ser julgado por homicídio nesta sexta (7)
Albino dos Santos Lima, conhecido como o "Serial Killer" de Maceió, será julgado novamente, nesta sexta-feira (7), no Fórum do Barro Duro, na capital Alagoas.
Dessa vez, Albino responderá pelo homicídio de Beatriz Henrique da Silva e pela lesão corporal contra o filho da vítima. Ele é acusado crime, que, de acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), possui qualificadores de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Leia também: Três pessoas ficam feridas após capotamento de carro, em Delmiro Gouveia
Até o momento, Albino foi condenado a 125 anos de prisão, em cinco julgamentos, após ser acusado de diversos crimes entre 2022 e 2023.
Neste ano, em abril, ele foi condenado a 37 anos, 1 mês e 15 dias pela morte de Emerson Wagner da Silva e tentativa de homicídio contra um jovem. Em seguida, no mês de junho, a condenação pelo assassinado de Louise Gbyson Vieira de Melo foi de 24 e 6 meses pelo homicídio de Louise Gbyson Vieira de Melo.
Em setembro, Albino foi condenado a 14 anos e 7 meses por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Um mês depois, o réu acabou recebendo uma pena de 27 anos, 1 mês e 10 dias pela morte de Tâmara Vanessa dos Santos e pela tentativa de homicídio contra um casal.