Arsal abre oficialmente estande na 11ª edição da Bienal do Livro de Alagoas
Ascom Arsal
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) iniciou, na noite dessa sexta-feira (31), a primeira participação do órgão na Bienal do Livro, que este ano chega está na 11ª edição. O evento, promovido pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Governo do Estado, deve movimentar 400 mil pessoas até o dia 9 de novembro, no Centro de Convenções de Maceió, em Jaraguá.
E para a sua primeira participação, a Arsal preparou um time de técnicos e diretores para receber o público alagoano com muita informação e interatividade. A solenidade de abertura foi bastante concorrida e contou com a participação de toda diretoria, autoridades e convidados.
“Este é mais um momento importante da nossa gestão. Trazer a Arsal para a Bienal 2025 revela o compromisso da agência em levar informações sobre os serviços regulados a todos os públicos”, defendeu a presidente Camilla Ferraz, que estava acompanhada dos demais diretores, Andresa Pedrosa, José Marcio Maia e Edvaldo Nascimento.

Programação
Na próxima segunda-feira (3), a Arsal promove o I Fórum de Regulação e Saneamento. O evento reunirá representantes do poder público, concessionárias, representantes de agências reguladoras de todo país, além do público em geral.
A programação conta, ainda, com palestras da equipe da Sala Lilás da Arsal, que irá debater o combate à violência de gênero.
.jpeg)
A Arsal também levará à Bienal muita atividade lúdica, com Casinha Inteligente, Aquário Educativo, Medidor de Gás Canalizado, Simulação do trabalho de fiscalização nas estradas, além de atividades recreativas com fantoches, Quiz interativo e Espelho Mágico.