Notícias

Homens em moto são assassinados a tiros, no Benedito Bentes

Por Redação 26/09/2025
Homens em moto são assassinados a tiros, no Benedito Bentes
Arma de fogo (Foto: Foto: Reprodução/ Internet)

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram assassinados a tiros, no Conjunto Selma Bandeira, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nesta quinta-feira (25). Até o momento, ninguém foi preso.

Militares do 5º Batalhão foram acionados após populares denunciarem uma intensa troca de tiros na região. Ao chegar no local, a guarnição identificou um dos homens já sem vida, com ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

Leia também: Suspeito de liderar facção e mandante de homicídios é morto em operação, em Arapiraca

Já a segunda vítima chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações da polícia, o homem tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, chegando a permanecer preso por quatro anos.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação para o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Tags