Rede D’Or é a empresa de saúde mais confiável do Brasil, aponta revista Newsweek
Além dela, entre as brasileiras, no mesmo ranking, ainda se encontram o grupo Fleury RI em 41º lugar e a DASA em 54º lugar.

A Rede D’Or ficou em 15ª posição no ranking World’s Most Trustworthy Companies 2025 da revista americana Newsweek que reúne as companhias mais respeitadas do mundo. A empresa ficou em primeiro lugar entre as brasileiras na categoria “Health Care & Life Sciences”.
O levantamento está em sua 3ª edição e chegou a uma lista final com as mil empresas mais confiáveis em 20 países.
A metodologia combinou pesquisas representativas com 65 mil pessoas, que realizaram mais de 200 mil avaliações de companhias em três dimensões de confiança (consumidores, investidores e colaboradores), além de uma análise de social listening, que considerou 500 mil menções coletadas na internet.
Na dimensão dos consumidores, ou seja, os pacientes, foram avaliados: qualidade, segurança, transparência, atendimento de reclamações e confiança na comunicação. Na visão dos investidores foi contemplado: valores sólidos, competência na gestão, sustentabilidade e credibilidade como investimento de longo prazo. E para os colaboradores, os critérios analisados foram tratamento justo, remuneração adequada, atratividade como empregador e oportunidades de carreira.
"A confiança é um valor essencial para a Rede D’Or. Esse reconhecimento da Newsweek mostra que temos conseguido estabelecer relações sólidas e transparentes com quem nos procura como paciente, com nossos médicos e colaboradores, e com quem acredita em nosso presente e futuro como investidor. Ser uma empresa confiável significa cuidar de forma responsável em todas essas frentes e, dentre todas, cabe enfatizar a parceria que temos construído com a categoria dos médicos", afirma Rodrigo Gavina, CEO na Rede D'Or São Luiz.
Além dela, entre as brasileiras, no mesmo ranking, ainda se encontram o grupo Fleury RI em 41º lugar e a DASA em 54º lugar.