Suspeito de estuprar adolescente autista é preso, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas prendeu o homem suspeito de estuprar um adolescente autista de 13 anos. O detido já tinha passagem pela polícia por armazenar pornografia infantil. O crime aconteceu na última segunda-feira (15), no bairro Serraria, em Maceió.
De acordo com as investigações, o adolescente entrou em um carro desconhecido que estava estacionado próximo à casa em que ele mora. Imagens de câmera de segurança mostram que o jovem estava acompanhado por um porteiro do condomínio.
Leia também: Homem em situação de rua é encontrado morto em via pública, no Trapiche da Barra
Em nota, a administração informou que o funcionário acreditou que o carro pertencia ao pai do adolescente, já que o automóvel tinha o mesmo modelo, cor e ano. O próprio menino teria dito ao porteiro que o pai o aguardava no local. A administração reforçou que o funcionário não teve participação no crime.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de sequestro. Ao chegarem no local, os policiais foram informados sobre a suspeita de abuso sexual. O adolescente retornou para casa e relatou à mãe o que havia acontecido, o que levou ao registro de um Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil segue com as investigações do caso.