Taxista é encontrado morto às margens da BR-040 em Petrópolis; polícia investiga latrocínio
Corpo foi achado com ferimento na cabeça. Carro da vítima, levado durante o crime, já foi recuperado no Complexo da Maré, no Rio

Um taxista de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (9) em um trecho da BR-040, na altura do km 74, sentido Juiz de Fora, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O corpo, sem documentos de identificação, apresentava uma lesão contundente na cabeça, segundo a Polícia Civil.
'Agora vai':
Roubos sobem em áreas
De acordo com o registro feito na 105ª DP (Petrópolis), a principal linha de investigação é latrocínio — roubo seguido de morte. Informações preliminares apontam que o carro do motorista, levado durante o crime, já foi localizado pela seguradora no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
Equipes do Grupo de Investigação Complementar (GIC) foram acionadas por volta do meio-dia, quando o corpo foi encontrado. A perícia técnica foi solicitada e a remoção da vítima aguardava a conclusão da perícia da cena do crime.
A Polícia Civil busca câmeras de vigilância na região e tenta localizar mais testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso. O objetivo é identificar os suspeitos e determinar a dinâmica do crime — se a vítima foi morta antes ou depois do roubo do veículo.
Ainda de acordo com a delegacia, a perícia foi realizada no local e uma testemunha ouvida. Agentes, agora, buscam por elementos que identifiquem o autor e esclareçam as circunstâncias do crime.
Informações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia da 105ª DP, pelo telefone (24) 2271-2535, ou pelo WhatsApp (24) 98833-8175. O sigilo é garantido.