Notícias
Morre o jornalista Acaz Fellegger aos 59 anos
Acaz estava internado em São Paulo para o tratamento de um câncer

O jornalista Acaz Fellegger morreu, nesta sexta-feira, aos 59 anos. O comunicador estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, para o tratamento de um câncer e sua esposa, Patricia Mendes, deu a notícia em um perfil nas redes sociais.
Formado em Jornalismo pela FIAM em 1987, Acaz Fellegger iniciou sua trajetória profissional ainda na fase universitária, e, em 1991, ingressou na TV Gazeta. Anos depois, ele foi contratado pelo SporTV, onde foi repórter nos anos iniciais do canal esportivo, durante a década de 1990.
Em 1997, deu um passo decisivo em sua carreira ao assumir a função de assessor de imprensa do Palmeiras. A experiência no clube paulista fez com que Acaz decidisse empreender e fundar sua própria empresa de assessoria de comunicação. Nesse novo desafio, teve como grande cliente Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
Ao longo dos anos, Acaz assessorou dezenas de jogadores e treinadores, como Daniel Alves, Deco, Hulk, Fabinho, Raphael Veiga, entre outros. Sua atuação o aproximou de grandes personagens do futebol mundial.
"É com muito pesar, e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger.
Ele foi um guerreiro!
Peço orações para que sua passagem seja de muita luz.
Em breve, trarei informações sobre o velório.
Obrigada a todos, que de alguma forma orou pela sua recuperação. Muito obrigada!
Ass. Patrícia Mendes"