Notícias
Alexandre Nero é o convidado do videocast 'Conversa vai, conversa vem' nesta segunda (18), 18h
Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, ator conta se Marco Aurélio, seu personagem em 'Vale tudo', vai fazer a icônica cena da banana, lembra como a perda dos pais na adolescência o fez flertar com a morte e revela que não amou os filhos assim que nasc

Alexandre Nero
Conversa vai, conversa vem
O ator contou se Marco Aurélio vai dar a famosa banana para o Brasil dentro do avião, gesto icônico feito por Reginaldo Faria na primeira versão da novela, em 1988.
Na entrevista, passou a sua trajetória a limpo, falou sobre sua relação com a música, que lhe deu sobrevivência quando perdeu os pais, aos 14 e 17 anos, respectivamente.
Perdeu o último episódio?
Marina Silva:
Ele recordou esse momento duro da vida
- Foi uma sacanagem. Eu tinha necessidade de vingança. Tudo que eu fazia era agressivo. Durante muito tempo flertei com a morte - disse ele.
A chegada dos filhos mudou tudo nele e o deu a certeza de querer (e precisar estar vivo). O ator revelou, no entanto, que não os amou assim que nasceram.
- Foi uma construção - afirmou.
Nero assumiu ainda certa síndrome de impostor, que o fez levar 15 anos para afirmar que era um ator. Ele contou não acreditar em talento e afirmou que seu sucesso é fruto do trabalho.