Notícias
CSA anuncia saúda de Márcio Fernandes e acerta retorno de Higo Magalhães 14 dia após demissão

O CSA teve uma terça-feira (12) movimentada. O Azulão comunicou a saída de Márcio Fernandes após quatro jogos e acertou o retorno de Higo Magalhães ao comando técnico apenas 14 dias depois de sua saída. Demitido em 29 de julho, o treinador não havia assinado a rescisão contratual e foi novamente procurado pela diretoria do time alagoano.
Márcio deixou o clube com uma vitória, um empate e duas derrotas, com a eliminação para o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil e saída do G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro.
"O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Márcio Fernandes e do auxiliar técnico Márcio Júnior, em comum acordo, motivada por questões pessoais, ao tempo em que agradece por toda a dedicação. O clube deseja boa sorte em seus próximos desafios", disse o clube em nota.
Higo retorna para comandar o time nas rodadas finais da primeira fase da Série C. Além dos três jogos restantes na competição nacional, ele deve comandar o CSA na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Confiança, no dia 20 de agosto.