Notícias
O que acontece com Maria em 'Êta mundo melhor'? Personagem de Bianca Bin morre ao tentar salvar o filho de Candinho
Nos próximos capítulos da novela, a mocinha é atropelada e não resiste

A vida de Maria (Bianca Bin) vai chegar ao fim de forma trágica e heroica em "Êta mundo melhor!". Nos capítulos exibidos nesta semana na novela das 18h da Globo, a personagem vai ser atropelada após reconhecer o filho perdido de Candinho (Sergio Guizé) nos braços da vilã Zulma (Heloísa Périssé). A morte da personagem vai trazer ainda mais drama à trama.
Reencontro ou armadilha?
Ator comenta desafios:
Com o coração de mãe que sente o perigo à distância, Maria deixa a igreja e dá de cara com Zulma segurando o bebê. Bastou olhar a marca de nascença da criança para que ela ligasse os pontos: aquele era Samir, o menino arrancado dos braços do pai pelos vilões. Sem pensar duas vezes, ela corre atrás da golpista. Mas não vai ter tempo de contar sua descoberta a ninguém porque vai ser atropelada e não vai resistir aos ferimentos.
"Maria é uma mulher forte, trabalhadora, amorosa, inteligente, espirituosa, de bom caráter e com uma história de vida de muitas perdas, sofrimento e abandono. Romântica e cheia de fé na vida e no outro. Ela vive pela família, cuida tão bem de todo mundo, que infelizmente se esquece dela mesma. Um retrato triste, porém honesto sobre as mulheres e mães da sua época", diz Bianca Bin.
Relembre o drama
A trama que levou à tragédia começou com o sequestro do bebê de Candinho por Ernesto (Eriberto Leão), que deixou a criança com roceiros ao descobrir que Filó (Débora Nascimento) havia morrido. O menino passou por várias mãos até parar com Zulma, que o transformou em peça central de uma série de golpes. Candinho buscou pistas por todos os lados, mas sempre esbarrava em desencontros.
Zulma, com a ajuda de Celso (Rainer Cadete), mantém a criança longe do pai em troca de dinheiro. Maria, no entanto, não se deixou enganar: desconfiou da aproximação da vilã e, quando a viu com o bebê, teve certeza.
Depois do atropelamento, Maria vai ser levada ao hospital, mas mesmo assim morre. Celso vai ficar arrasado ao saber da morte da mulher, sem imaginar que suas escolhas contribuíram para a tragédia. Bianca Bin descreve esse momento como uma oportunidade de mostrar a profundidade da personagem:
Dose de ilusão:
Relembre a história de Candinho e Filó em 'Êta mundo bom!':
"Fiquei muito feliz quando me ligaram comunicando o interesse em trazer Maria de volta nesse novo projeto. Ela teve um arco emocionante, bonito e importante na primeira versão da história e merecia esse espaço. Sou grata", afirma a atriz.