Notícias
Em jogo movimentado, CSA perde para o Caxias por 3 a 2

O CSA lutou até o fim, criou boas chances e mostrou poder de reação, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2 para o Caxias, na noite deste sábado (5), no Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana foi surpreendida por um início fulminante dos gaúchos, que marcaram dois gols antes dos 11 minutos. Mesmo com um segundo tempo de muita pressão, o Azulão parou em uma atuação espetacular do goleiro Thiago Coelho.
Com o resultado, o time alagoano permanece com 16 pontos e caiu para a sexta posição na Série C. Agora, o CSA vira a chave para a Copa do Nordeste, já que enfrenta o Ferroviário, quarta-feira (9), pelas quartas de final, às 19h, no Rei Pelé.
O jogo
A equipe visitante abriu o placar com Iago, após erro na saída de bola de Camacho. Pouco depois, Eduardo Melo ampliou de cabeça, aproveitando escanteio da direita. O CSA só conseguiu entrar no jogo aos 23 minutos, quando Camacho fez bela jogada com Naninho e Nicola e acertou o canto para diminuir o placar. Ainda no primeiro tempo, o Caxias marcou o terceiro gol com Pedro Cuiabá, após cruzamento preciso e falha na marcação. O Azulão, no entanto, respondeu com força e fez o segundo com Tiago Marques, já nos acréscimos, depois de um ótimo passe de Naninho.
Na segunda etapa, o CSA foi superior e pressionou bastante. Naninho e Guilherme Cachoeira criaram boas oportunidades, mas o goleiro Thiago Coelho salvou o Caxias em pelo menos três lances claros. A melhor oportunidade do Azulão aconteceu aos 17 minutos: Tiago Marques, com o gol aberto, finalizou, mas viu o goleiro operar um milagre. A pressão azulina seguiu intensa. Aos 29, Tiago Marques recebeu livre na área, mas finalizou para fora. No fim, o time alagoano quase empatou em lances de Igor Bahia, que parou em Coelho e, depois, teve uma finalização desviada em cima da linha.