Notícias
Em 'Êta mundo melhor!', Zulma transforma bebê de Candinho em arma de golpe; veja o que vai acontecer
Golpista usa a criança como ferramenta para enganar pessoas e lucrar nas ruas, enquanto o protagonista segue pistas para reencontrar o filho

Na novela "Êta mundo melhor!", Zulma (Heloisa Périssé) mostra que vilania não tem limites. Após o sequestro do filho de Candinho (Sergio Guizé) por Ernesto (Eriberto Leão), o bebê passa pelas mãos de roceiros, uma cigana e, por fim, vai parar com a golpista, que o transforma em isca para aplicar golpes nas ruas de São Paulo. Com um olhar oportunista e nenhum escrúpulo, ela o trata como sua "mina de ouro" e não mede esforços para lucrar com a criança.
Insatisfação:
Nos resumos da novela 'Êta mundo melhor!':
A história começou com uma tragédia: a morte de Filó (Débora Nascimento) e o sumiço do bebê. Determinado a reencontrar o filho, Candinho segue pistas confusas com a ajuda de Celso (Rainer Cadete) e Sabiá (Fábio de Luca). Enquanto isso, Zulma se aproveita da fragilidade emocional do caipira para enganá-lo e ainda ganha a cumplicidade de Celso, que, mesmo ciente da verdade, topa esconder o paradeiro do menino.
Na próxima semana, no entanto, o cerco se fecha. Maria (Bianca Bin) reconhece o bebê nos braços de Zulma e tenta salvar a criança, mas acaba atropelada. Mesmo vendo a mulher inconsciente no chão, a vilã foge. Maria não resiste, e a tragédia sensibiliza Celso, que exige que Zulma devolva o bebê, mas é convencido por ela a continuar com a farsa.
No fim da semana que vem, a história avança no tempo, e Samir (Davi Malizia), agora maiorzinho, foge da dona do abrigo e esbarra com Candinho pelas ruas. O encontro é cheio de ternura, mas nenhum dos dois sabe que são pai e filho.