Notícias
Neuer minimiza dificuldade de confronto contra o Flamengo no Mundial: 'Fácil, não foi complicado'
Goleiro do Bayern de Munique afirmou que a partida foi tranquila para os alemães

O Bayern de Munique venceu, ontem, o Flamengo por 4 a 2, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Apesar de alguns momentos de pressão do time rubro-negro, o goleiro Manuel Neuer minimizou a dificuldade do confronto e afirmou que a partida foi tranquila para os alemães.
Na zona mista, ao ser questionado sobre o motivo do Bayern ter dificultado o jogo, Neuer foi direto: "Foi fácil, não foi complicado". O goleiro ainda destacou que o segundo gol do Flamengo surgiu de uma cobrança de pênalti, o que, segundo ele, não comprometeu o controle do time alemão na partida. O momento foi registrado pelo jornal peruano "Somos Así es el Fútbol".
Com dez minutos, o Bayern já havia aberto 2 a 0. Primeiro, com Pulgar cabeceando contra o próprio patrimônio em jogada de escanteio. Depois, com Harry Kane chutando da entrada da área e contando com desvio em Léo Ortiz para matar Rossi. Gerson deu sobrevida ao Flamengo em chutaço, mas Goretzka esfriou a reação ao marcar de fora.
No segundo tempo, Jorginho voltou a recolocar o Flamengo no jogo ao marcar de pênalti, mas Kane deu números finais ao placar, ao finalizar jogada que começou em erro de Luiz Araújo.
Com a vitória, o Bayern enfrentará o Paris Saint-Germain (França) nas quartas de final. O jogo será no próximo sábado (5), às 13h (de Brasília), em Atlanta.