Notícias
'Submissa' e nada sensual: quem é a mulher de Eduardo Costa, que diz ter 'pânico' do cantor por fotos na web
Um dia após apagar fotos em que expunha corpo à beira-mar, a pedido do artista, influenciadora digital fala em 'trauma' e surge de saia

Nada muito sensual. Algumas fotos que a empresária e influencer Mariana Polastreli publicou em seu Instagram não agradaram ao marido, o cantor , que reclamou da suposta exposição sensual. Após a “bronca”, ela apagou o conteúdo, conforme contou nesta semana. Com a repercussão, a mulher, de 37 anos, . Mas esse não foi o primeiro episódio do casal a repercutir entre o público.
Veja fotos:
Frank Sinatra:
Em uma declaração de amor em março do ano passado, Mariana afirmou ser “submissa” a Eduardo. “Eu te amo, eu te honro, eu te respeito, eu te admiro, eu sou submissa a você desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você me ensinou muito ao longo desses quase três anos. Eu renasci, ou me reencontrei, não sei explicar”, afirmou ela em uma publicação. O casal celebrou o seu casamento em uma celebração intimista, seguindo o rito judaico, em abril de 2023.
Além de produzir conteúdo para as suas redes sociais, a influencer também administra uma loja de roupas na internet. Ela divulga a sua marca no Instagram, rede na qual é acompanhada por 710 mil seguidores. Seu conteúdo varia entre moda, beleza, estilo de vida e saúde.
Em sua fala recente, Mariana afirmou que havia trocado as roupas que usaria por conta da reclamação de seu marido. "Medo do meu marido? Não, eu tenho pânico", comentou ela, em vídeo publicado por meio dos stories, no Instagram. "Eu ia gravar aqui de maiô, né? Mas eu tô com um pouquinho de trauma", afirmou, emendando uma risada, enquanto apertava o nó da saia que cobria a parte de baixo do maiô. "Tô com um pouquinho de trauma, um pouquinho de medo... Meu marido não pode brigar mais, não, gente! Agora vou ter que tampar, olha só. Bonitinha. Agora estou decente, não estou?", concluiu.
A situação gerou uma onda de críticas entre parte dos seguidores de Mariana e Eduardo, acusado por comportamento machista. "Você é linda, e as fotos estavam maravilhosas. Ciúmes é sinal de insegurança e deixar de fazer ou mostrar o que gosta e se sente bem porque o outro diz para não fazer, é invadir o seu espaço. Casamento é respeito e não autoritarismo", reclamou uma usuária do Instagram.
Na última terça-feira (24), Mariana republicou as imagens em que aparece com a roupa de praia, mas com uma edição — todas as fotos foram cortadas, de maneira que as pernas da influenciadora digital não mais aparecessem expostas. "Submissa a capricho do marido não é um bom caminho", opinou um seguidor da empresária. "Quem não postaria um corpo desse? Aliás eu nem usaria roupa", sugeriu outra pessoa, por meio dos comentários no Instagram.