Notícias
Brad Pitt revela se já teve 'experiência gay' e conta que ele e o irmão sofreram homofobia na infância
Astro de Hollywood fala abertamente sobre temas pessoais e sua participação em reuniões dos Alcoólicos Anônimos

Brad Pitt
Hollywood
Leo Lins:
Disputa por guarda do neto:
Tudo começou quando ele foi questionado pelo apresentador do programa, o também ator Dax Shepard, se o clima do primeiro encontro com o grupo dos Alcoólicos Anônimos o deixou nervoso. “Sexualmente, você quer dizer?”, respondeu Pitt, brincando.
“Nunca tive uma experiência gay. Acho que perdi essa janela. Mas, se tivesse, não seria com você”, continuou ele, mantendo o tom de brincadeira com o apresentador. Os dois se conheceram durante uma reunião dos AA.
A troca de piadas entre os colegas seguiu, com Shepard reagindo com bom humor: “Poxa, você me pegou. Achei que ia dizer que sim”, disse ele, ao que Pitt respondeu: “Você estaria, talvez, em 14º ou 15º lugar”.
Apesar do clima leve da conversa, Brad Pitt revelou que ele e o irmão sofreram bullying na infância, sendo alvo de apelidos pejorativos.
Já a pergunta inicial de Shepard, que deu início à conversa bem-humorada, teve sua resposta mais adiante. Pitt contou como eram os encontros: “Eu achava incrível ver homens compartilhando suas experiências, seus tropeços, suas falhas, seus desejos, suas dores, e tudo isso com muito bom humor”.