Notícias
Incêndio de instituição financeira em Arapiraca será investigado

Após um homem atear fogo em uma instituição financeira na cidade de Arapiraca, a Polícia Civil de Alagoas vai investigar o caso. O incêndio, considerado criminoso, ocorreu nesta quinta-feira (8) e o suspeito está foragido. A Delegacia Regional utilizou o circuito câmeras interno e externo de segurança do local para ajudar nas primeiras informações do ocorrido.
Segundo o delegado adjunto Matheus Enrique, testemunhas relataram que houve um desentendimento entre o suspeito e funcionários do local. Minutos após deixar o estabelecimento, o homem retornou com dois galões de gasolina, jogou o líquido no interior do prédio e ateou fogo.
Ainda conforme a polícia, o autor é um homem em situação de rua e usuário de drogas, que já era atendido pelos serviços da instituição.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou no controle do incêndio. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam em diligência conjunta para localizar e prender o suspeito em flagrante.
Além disso, os funcionários da instituição financeira deverão ser ouvidos ao longo do dia para esclarecer o motivo do conflito que teria motivado o crime.
*Com informações da Agência Alagoas