Notícias
Com um a mais, CRB empata com o Paysandu por 1 a 1

O CRB saiu na frente, mas acabou cedendo o empate, neste domingo (27), em partida válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mangueirão. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols de Thiaguinho para o Galo, que ainda ficou com um jogador a mais no segundo tempo, e Reverson para o Papão.
Com o resultado, o time alagoano chegou aos 10 pontos e ocupa a quarta colocação. Agora, o CRB se concentra na Copa do Brasil e encara o Santos, quinta-feira (1º), às 18h, na Vila Belmiro.
O jogo
O Paysandu começou impondo ritmo forte, cercando a área regatiana e criando boas chances com Rossi e Borasi, mas parou nas defesas seguras de Matheus Albino. O CRB chegou a articular jogadas, mas não foi efetivo. Aos 38, Rossi acionou Benítez, que girou sobre a marcação e bateu pra fora, levando perigo. Na primeira chance clara, o Galo foi eficiente: Thiaguinho recebeu na esquerda, partiu pra cima, superou dois marcadores e bateu cruzado para abrir o placar aos 40. A resposta do time paraense veio logo depois. Aos 43, Matheus Vargas desarmou a saída de bola e encontrou Reverson, que entrou entre os zagueiros e estufou as redes: 1 a 1.
Já na segunda etapa, o Paysandu voltou pressionando e criou uma grande chance aos sete minutos, em chute forte de Matheus Vargas que Matheus Albino salvou de forma espetacular. O CRB respondeu rápido, aos dez, com Thiaguinho finalizando após bela jogada individual, mas parou em Matheus Nogueira. O jogo mudou aos 14 minutos, quando Leandro Vilela foi expulso após entrada dura em Breno Herculano, após revisão do VAR. O Galo ainda assustou com Gegê, enquanto o Papão teve oportunidade com Rossi. Aos 34, Nicolas perdeu uma chance inacreditável de cabeça. Nos acréscimos, Rodriguinho, livre, mandou pra fora, e Mikael quase deu a vitória ao Galo com cabeceio no chão que Matheus Nogueira defendeu no reflexo.