Notícias
Mulher tem casa invadida e é assassinada a tiros, em Arapiraca

Uma mulher, identificada como Maria de Moraes, foi assassinada a tiros, dentro da própria residência, nesta quarta-feira (2), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com a polícia, a mãe da vítima relatou que estava visitando a filha no momento do crime. Ela disse que foi ao quintal da casa, quando ouviu a mulher dizer que poderiam levar tudo, mas não fizessem nada com ela. Nesse momento, o suspeito mandou a vítima levantar a cabeça e atirou contra ela, fugindo em seguida.
A mãe da vítima disse, ainda, que entrou em choque ao ver a mulher no chão e acabou passando mal, precisando ser socorrida por uma vizinha, que também escutou os disparos.
Pouco tempo depois, a filha da vítima chegou ao local e relatou que a mãe estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro através de áudios em um aplicativo de mensagens, afirmando que o pai dela seria suspeito do crime.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pelas autoridades policias competentes.