Notícias
Acidente na Avenida Leste Oeste deixa mulher presa às ferragens e trânsito congestionado

Um acidente envolvendo cinco veículos ocorreu na manhã desta terça-feira (1) na Avenida Leste Oeste, em Maceió, deixando uma mulher presa às ferragens e o trânsito bastante congestionado na região.
A mulher ferida seguia com o marido, motorista de táxi, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos graves.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas uma motorista que teve o carro atingido por outro veículo relatou que um carro descia a ladeira em alta velocidade no sentido contrário, e a pista estava molhada.
Equipes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito estiveram no local para ajudar no sinistro e organizar o fluxo na região, que ficou praticamente interditado durante horas.