Notícias
Homem é preso e menor apreendido por homicídio, em Marechal Deodoro

Um homem foi preso e um menor apreendido, em uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, nesta quarta-feira (26), por envolvimento em um homicídio, em Marechal Deodoro. O crime teria sido encomendado por um traficante conhecido como Ronaldo, ligado ao crime organizado no Rio de Janeiro.
A mãe da vítima procurou a delegacia do 17º Distrito Policial (DP) e informou que havia recebido notícias da localização dos autores do crime. A guarnição foi ao local e encontrou a dupla. Os militares ainda foram em uma terceira casa com objetivo de tentar flagrar outros suspeitos, mas sem sucesso.
Um dos detidos revelou que o crime foi cometido sob o comando de Ronaldo, mas a motivação ainda segue sendo investigada. A Polícia Civil acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas na região.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para o 17º DP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
Sobre o crime
De acordo com a mãe da vítima, o jovem havia saído de casa na tarde do dia anterior e não retornou. Ele foi encontrado em uma área de mata, no bairro Malhadas, com uma marca de tiro na cabeça.