Notícias
Decisão: CRB e ASA brigam pelo título do Campeonato Alagoano
Segundo jogo da final acontece hoje, às 16h, no Rei Pelé

CRB e ASA entram em campo neste sábado (15), às 16h, para definir quem fica com o título de campeão alagoano pelo quarto ano consecutivo. Nas últimas três decisões, melhor para o time da capital. As duas equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé precisando da vitória. No primeiro confronto, em Arapiraca, o Fantasma chegou a abrir 2 a 0, mas o Galo foi em busca do empate e ficou tudo igual para o duelo em Maceió. O time regatiano busca o tetracampeonato depois de 46 anos. Já a equipe arapiraquense tenta quebrar a hegemonia do adversário e conquistar o oitavo titulo estadual da sua história.
Durante toda a semana, mistério e segredo no CT Ninho do Galo sobre atualizações do Departamento Médico. A principal dúvida para o jogo é o zagueiro Luis Segovia, que saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo no jogo de ida, sentindo dores no posterior da coxa esquerda. Mesmo assim, o Regatas segura a informação da situação do jogador, porque entende que a divulgação beneficiaria o adversário. Mas entre os titulares, Umberto Louzer deve trazer duas novidades: Nathan Melo no lugar de Kallyel e Thiaguinho substituindo Vinícius Barata.
Assim, a provável escalação do CRB para a finalíssima tem Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Miranda e Vitinho; Nathan Melo, Higor Meritão e Gegê; Thiaguinho, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Já o ASA fez questão de divulgar, ainda na segunda-feira, que o atacante Keliton, que também saiu de maca no primeiro duelo, está à disposição da comissão técnica. Por isso, o técnico Ranielle Ribeiro vem a Maceió com força máxima para tentar quebrar a sequência de títulos do CRB. Por não ter desfalques, o treinador alvinegro deve repetir a mesma escalação do primeiro jogo da decisão com Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Sousa Tibiri, Fabrício Bigode e Sammuel; Keliton, Thiago Alagoano e Júnior Viçosa.
Com o empate na ida, se houver um novo resultado igual no Trapichão, a decisão ficará para os pênaltis.