Notícias
CSA goleia Tuna Luso por 5 a 0 e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

O CSA goleou a Tuna Luso por 5 a 0, nesta quinta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Guilherme Cachoeira, Klenisson, Tiago Marques (2x) e Brayann. Agora, o Azulão espera o sorteio da CBF para saber quem enfrenta na competição nacional.
O time alagoano volta a entrar em campo no domingo (16), às 18h, contra o CSE, pela semifinal da Copa Alagoas. O CSA deve jogar com a equipe titular para tentar ser campeão da competição.
O jogo
Mal a bola rolou e o CSA abriu o placar. Aos dois minutos, Guilherme Cachoeira recebeu livre e chutou forte para marcar o primeiro gol. O único lance de perigo da Tuna ocorreu aos seis minutos, quando Jayme arrancou com velocidade em direção ao gol, o goleiro Georgemy acertou o jogador da Águia Guerreira, mas o assistente já marcava impedimento. O segundo gol do Azulão saiu aos 16 minutos: Klenisson ajeitou e mandou seguro para o fundo da rede de Lucão. Não demorou muito e saiu o terceiro. Guilherme Cachoeira driblou a defesa e passou para Tiago Marques, que apenas empurrou para o gol. Para fechar o placar do primeiro tempo, novamente Guilherme Cachoeira cruzou para Tiago Marques mandar para o fundo da rede.
Na segunda etapa, a Tuna tentou correr atrás do prejuízo, mas não teve sucesso. Lucas Paranhos, em cobrança de escanteio, mandou a bola direto para as mãos de Georgemy. Em seguida, Kauê finalizou no canto, mas o goleiro do Azulão encaixou a bola. Aos sete minutos, Paranhos desviou da marcação e chutou na trave. No lance seguinte, Tiago Marques quase marcou um hat-trick, mas a bola passou à esquerda de Lucão, que ficou apenas olhando. O quinto gol do CSA saiu aos 15 minutos da segunda etapa, quando Tiago Marques se livrou da marcação e Brayann aproveitou a chance para mandar para o fundo da rede. O CSA ainda tentou ampliar o placar, mas acabou desperdiçando boas oportunidades.