Notícias
Suspeito de tentar matar ex com facão, ferir vizinho e incendiar casa é preso, em AL

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de facão, além de ferir um vizinho e incendiar uma casa, nesta segunda-feira (10), em Palmeira dos Índios, cidade do Agreste de Alagoas.
Militares foram acionados para uma ocorrência e informados de que um homem havia ateado fogo em uma casa, enquanto quatro pessoas estavam dentro do imóvel.
Ao chegar no local, a guarnição soube que o suspeito fugido após tentar matar a ex-companheira com um facão. A mulher correu para a casa do vizinho, que tentou defendê-la, mas acabou sendo ferido na mão pelo homem. Em seguida, o suspeito quebrou a televisão e ateou fogo na residência da vítima.
O vizinho foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, logo depois, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Já a mulher foi levada para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi feito um boletim de ocorrência e o registro da medida protetiva.
Pouco tempo depois, a polícia foi informada que o suspeito havia retornado ao local do crime e populares conseguiram deter o homem.
Ele foi encaminhado para a UPA de Palmeira dos Índios, após ter sido agredido por populares, e, em seguida, transferido para a delegacia.
O homem deve responder por tentativa de feminicídio, lesão corporal grave e dano ao patrimônio.