Notícias
CSA sai na frente, cede empate para Juazeirense, mas segue líder do Nordestão: 2 a 2

O CSA chegou a sair na frente duas vezes, mas vacilou e cedeu o empate para a Juazeirense, nesta quinta-feira (6), no Estádio Adauto Morais, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os dois gols do Azulão foram marcados por Brayann e Klenisson, enquanto Alex Santos e Guilherme Silveira deixaram tudo igual para o time baiano.
Com o resultado, a equipe alagoana segue na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Agora, o CSA se concentra na decisão da Copa do Brasil. Na quinta-feira (13), o Azulão encara a Tuna Lusa, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da competição nacional.
O jogo
A Juazeirense começou melhor e quase marcou aos 11 minutos, quando Guilherme Silveira obrigou Georgemy a fazer boa defesa. No entanto, o CSA foi mais eficiente e abriu o placar aos 14, com um belo chute de fora da área de Brayann. A equipe baiana seguiu pressionando pelo lado direito e conseguiu o empate aos 37, com Alex Santos, que aplicou uma caneta em Enzo antes de finalizar. Mas o Azulão reagiu rápido, e Brayann voltou a brilhar ao lançar Klenisson, que dominou bem e marcou o segundo gol aos 41.
Na segunda etapa, a Juazeirense aumentou a pressão e conseguiu o empate aos 12 minutos, após uma falha na saída de bola do CSA: Cedric recuou mal para Betão, e Guilherme Silveira aproveitou para driblar o zagueiro e finalizar sem chances para Georgemy. O Azulão perdeu intensidade e teve dificuldades para criar novas oportunidades. Brayann ainda tentou algumas jogadas, mas o resultado seguiu 2 a 2.