Notícias
CSE perde para o Tombense por 3 a 1 e se despede da Copa do Brasil

O CSE perdeu para o Tombense por 3 a 1, nesta quarta-feira (26), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e se despediu da Copa do Brasil ainda na primeira fase da competição.
Agora, o Tricolor concentra suas ações para a Copa Alagoas. Sábado (1º), o time alagoano encara o Murici, às 17h, no Estádio Gérson Amaral.
O jogo
O Tombense começou com tudo e resolveu a partida rapidamente. Em apenas 10 minutos, já vencia por 2 a 0, com gols de João Vítor, em chute cruzado aos quatro minutos, e João Pedro, de cabeça. Precisando buscar o resultado, o CSE se lançou ao ataque e quase diminuiu, mas desperdiçou um pênalti com Douglas Damasceno, que acertou a trave, aos 28. João Cabral também teve boa chance, mas finalizou para fora.
No segundo tempo, o Tricolor pressionou e criou boas oportunidades, mas esbarrou na falta de pontaria e na defesa segura de Matheus. Aos 42, João Cabral marcou um belo gol de letra após passe de Galeguinho, reacendendo as esperanças do time alagoano. Mas a expulsão de Valdeir complicou a reação, e o Tombense selou a vitória nos acréscimos com Cleiton, garantindo a vaga na próxima fase.