Notícias

Com dois gols de David, CRB goleia CSE por 5 a 1

Por Redação 19/01/2025
Com dois gols de David, CRB goleia CSE por 5 a 1
CSE x CRB - Campeonato Alagoano 2025. (Foto: Foto: Francisco Cedrim/CRB.)

O CRB goleou o CSE por 5 a 1, neste domingo (19), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Juca Sampaio. David (2x), Rafinha, Miranda e Anselmo Ramon marcaram para o Galo, e Geovânio balançou as redes para o Tricolor.

Com a vitória, o Galo chega aos sete pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto o CSE, que não pontuou, é o sétimo colocado.

Agora, o CRB concentra ações para a Copa do Nordeste. O time regatiano recebe o Vitória, quarta-feira (22), às 21h30. Já o CSE estreia na Copa Alagoas, às 20h, sexta-feira (24), contra sub-20 do Galo, no Estádio José Gomes da Costa.

O jogo

O CRB encaminhou sua vitória logo na etapa inicial. Aos quatro minutos, Anselmo Ramon fez o papel de pivô e deixou Rafinha em ótima condição para finalizar, sem chances para o goleiro. Aos dez, Rafinha encontrou David na área, que não desperdiçou e ampliou o placar no Juca Sampaio: 2 a 0. O CSE respondeu aos 16, quando Emerson Bastos cobrou falta com categoria, mas Matheus Albino fez uma defesa espetacular. O Galo voltou a atacar com força e quase marcou em chutes de Rafinha e Erick Varão. Aos 39, Ronald fez um cruzamento preciso, e Miranda apareceu para desviar e marcar o terceiro gol.

Logo no início do segundo tempo, o CRB teve uma penalidade a seu favor. Lucas Kallyel foi derrubado na área após passe de Anselmo Ramon, e o árbitro marcou pênalti. O centroavante do Galo bateu mal e mandou para fora, desperdiçando a oportunidade. Aos 17, Kallyel arriscou de fora da área, o goleiro Flávio espalmou, mas David aproveitou o rebote para fazer o quarto gol. Aos 33, Rodriguinho encontrou Anselmo Ramon livre na área, mas ele finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro. O CSE conseguiu marcar seu gol aos 39, quando Jackson encontrou Geovânio, que driblou Matheus Ribeiro e chutou na saída de Albino. Aos 44, Anselmo Ramon fechou a conta ao receber e tocar no contrapé do goleiro, finalizando o placar em 5 a 1.

Tags