Notícias
Após manter companheira e enteados em cárcere privado, jovem é preso em Campo Alegre
Um jovem, de 20 anos, foi preso, nesta quarta-feira (18), por manter a companheira, de 24 anos, e os dois filhos dela em cárcere privado. O caso aconteceu em Campo Alegre, interior de Alagoas.
Em depoimento, a vítima que houve uma ocasião em que estava dormindo e foi acordada com o agressor em cima dela, apertando o pescoço com as duas mãos e dizendo que iria matá-la. A mulher conseguiu se soltar, mas o homem pegou um cabo de vassoura e a agrediu, deixando-a com hematomas pelo corpo.
Em seguida, o homem a trancou em casa e escondeu as chaves. Os filhos dela presenciaram a agressão e ainda chegaram a ser impedidos de ir à creche. A mulher disse, ainda, que o agressor chegou a arremessar um copo de vidro em uma das crianças, portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A mulher e os filhos ficaram impedidos de sair por cerca de oito horas, momento em que também sofreram violência psicológica.
O homem só abriu a porta da casa com a chegada da polícia, que o encaminhou para a 6ª Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos, onde permaneceu preso.