Notícias
Polícia Civil investiga caso de homem desaparecido há mais de 10 dias; suspeito devia R$ 15 mil à vítima
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de José Henrique Sávio de Melo Costa, que sumiu no dia 29 de julho, há 11 dias. As investigações apontam que o suspeito é um homem que teria pego emprestado R$ 15 mil com a vítima.
Segundo a delegada Liana Franca, o suspeito teria armado uma situação para matar a vítima e não pagar a dívida. Para a polícia, José Henrique já está morto, pois não havia motivos para desaparecimento.
A última pessoa a ter contato com a vítima foi a esposa. Ela disse que José Henrique mandou mensagem por meio de um aplicativo afirmando que tinha saído do trabalho, em Marechal Deodoro, e estava indo encontrar um amigo para pegar “um negócio”.
Pouco tempo depois, a mulher perguntou onde ele estava, recebendo a resposta, por áudio, de que ele estava esperando um menino e já estava chegando.
Depois desse momento, a vítima não respondeu mais e segue desaparecida. No dia seguinte, a mulher percebeu que foram retiradas duas quantias da conta conjunta do casal.
O suspeito do crime ainda não foi localizado. De acordo com a delegada Liana Franca, ele já respondeu a crimes como roubos e golpes, permanecendo preso por um ano até ser solto no início de 2024.