Notícias
Com um a menos, CSA perde para o Remo por 2 a 1
O CSA voltou a perder na Série C do Campeonato Brasileiro. Com um a menos, o Azulão foi derrotado pelo Remo por 2 a 1, nesta segunda-feira (22), no Mangueirão, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.
Agora, o time alagoano ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, o CSA encara o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, sábado (27), às 19h30.
O jogo
O Remo dominou o início do jogo, criando a primeira grande chance aos 21 minutos com Diogo Batista, que quase marcou de fora da área. Aos 30, Ligger abriu o placar para o Remo após escanteio cobrado por Diogo. O CSA enfrentou dificuldades e, aos 42 minutos, o zagueiro Matheus Santos foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Um minuto depois, Rafael Castro marcou, mas o gol foi anulado por falta.
No começo da segunda etapa, o Remo pressionou com Guilherme Cachoeira e Ytalo. Aos quatro minutos, Tiago Marques empatou para o CSA com um cabeceio após cruzamento de Raphinha. Aos 16, Tiago Marques desperdiçou uma chance no contra-ataque. Aos 22, Rafael Castro quase ampliou para o Remo, mas Ribamar e Pedro Vitor não alcançaram o cruzamento. Após os 30 minutos, o Remo intensificou a pressão, com Rodrigo Alves e Ribamar parando em grandes defesas de Yuri Sena. Aos 43, Ribamar marcou o segundo gol do Remo, jogando um balde de água fria no time alagoano. Nos minutos finais, o CSA ainda tentou reagir com Vitor Leque e Dudu Miraíma, mas a defesa do Remo conseguiu afastar o perigo.