Notícias

Maceió: seis pessoas são indiciadas em inquérito que investiga morte de arquiteta em acidente

Por Redação 19/07/2024
Maceió: seis pessoas são indiciadas em inquérito que investiga morte de arquiteta em acidente
Arquiteta estava voltando da lua de mel com o esposo, quando sofreu o acidente. (Foto: Foto: Reprodução.)

A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (18), o inquérito que investigava a morte da arquiteta Giovanna Montenegro, de 27 anos, morta em um acidente ao voltar da lua de mel, em outubro do ano passado. Seis pessoas foram indiciadas.

Quatro motoristas de caminhão que transportavam brita e arraia industrial no dia acidente e dois colaboradores de uma pedreira foram indiciados, de acordo com a polícia. Eles vão responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Giovanna e o marido, identificado como Moisés Philipe, foram para Japaratinga no dia 22 de outubro, para a lua de mel. Ao retornar, o casal sofreu um acidente.

O veículo em que os dois estavam teria derrapado e capotado após passar por um local com britas na pista, na rodovia AL-105, em um trecho da rodovia da Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a arquiteta não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tags