Notícias
De virada, CRB goleia o Botafogo-SP por 4 a 1 e deixa o Z-4
O CRB goleou o Botafogo-SP por 4 a 1, de virada, nesta quarta-feira (17), em partida atrasada da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé.
Com o resultado, o Galo chegou aos 19 pontos e ocupa a décima terceira colocação. Na décima quinta rodada, o time alagoano recebe o Ituano, no Rei Pelé, sábado (20), às 17h.
O jogo
No primeiro tempo, o CRB começou com um susto, mas dominou o Botafogo-SP depois. Hereda quase marcou um gol contra, seguido por um chute de Wallison que desviou na defesa e abriu o placar para o Botafogo-SP. O CRB se recuperou aos 19 minutos com um passe preciso de João Pedro para Hereda, que igualou o placar na área adversária. A virada veio aos 43 minutos, com Kleiton marcando um belo gol após uma jogada bem trabalhada pelo CRB.
No segundo tempo, o CRB quase ampliou logo no primeiro minuto com um chute perigoso de Léo Pereira. Aos 12 minutos, Gustavo Bochecha teve uma chance para o Botafogo-SP. Aos 22 minutos, Kleiton foi derrubado na área, e após revisão do VAR, Anselmo Ramon converteu o pênalti, tornando-se o maior artilheiro do CRB neste século com seu 53º gol pelo clube. Aos 34 minutos, o zagueiro Saimon do CRB foi expulso após receber o segundo amarelo. O Botafogo-SP quase diminuiu aos 44 minutos com um chute na trave de João Costa. No último lance do jogo, Mike fez uma bela jogada individual e assistiu Lambandeira para completar a goleada, finalizando o jogo em 4 a 1 para o CRB.