Notícias

Em jogo de poucas emoções, CSA empata sem gols com Sampaio Corrêa

Por Redação 18/05/2024
Em jogo de poucas emoções, CSA empata sem gols com Sampaio Corrêa
CSA x Sampaio Corrêa - Série C do Campeonato Brasileiro. (Foto: Foto: Divulgação/CSA.)

O CSA empatou sem gols, neste sábado (18), com o Sampaio Corrêa, em partida válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão ainda não venceu na competição nacional.

Com o empate, o time alagoano chegou aos três pontos e ocupa a décima quarta posição. Na próxima rodada, o CSA enfrenta o São Bernardo, domingo (26), às 16h30, fora de casa.

O jogo


O CSA dominou a maioria das ações no primeiro tempo no Rei Pelé e chegou pelo menos três vezes em condições e abrir o placar. O Sampaio Corrêa jogou no erro do time alagoano e também teve algumas chances para marcar, mas o placar ficou no zero. O time azul lindo alagoano começou a partida buscando mais o gol e aos sete minutos teve uma boa chance com Yury Tanque e o goleiro Felipe defendeu bem. Seis minutos depois Dal Pian aproveitou um bom cruzamento de Victor leque e quase marca.

A pressão do CSA continuou: aos 23 minutos, Richard desperdiçou boa chance e depois de um centro de Vitor Leque. A primeira boa chegada da Bolívia Querida se sucedeu somente aos 30 minutos, num chute perigoso, Nadson assustou o goleiro Deivity; dois minutos depois, outro ataque da Bolívia o mesmo Nadson emendou e a bola passou perto. E no finalzinho, Richard, Pedro Favela e Escuro tentaram de fora mas sem sucesso. E o primeiro tempo terminou sem gols em Maceió.

A tônica do segundo tempo em Maceió foi de um CSA com tendo mais a bola, mas sem objetividade, enquanto que as melhores e mais agudas oportunidades foram criadas pelo Sampaio Corrêa. O time azulino até começou o segundo período buscando o gol e com menos de um minuto, Dal Pian arriscou para defesa tranquila do goleiro maranhense Felipe.

No entanto, foi o Sampaio quem assustou aos 17 minutos com Varela para defesa do goleiro Deivity. Nesse ritmo, aos 30 minutos. com o CSA ficando mais a bola mas sem finalizar, o time maranhense ia chegando: aos 30 minutos, num chute forte de João Felipe assustou o goleiro do CSA. Aos 39 minutos, quase a Bolívia Querida marcou com Bruno Baio; e aos 43 minutos e João Felipe tentou encobrir o goleiro alagoano no chute de longe sem sucesso. E terminou assim em Alagoas placar gerado entre CSA e Sampaio Corrêa.

*Com Futebol Interior.

Tags