Notícias
Justiça torna réu barbeiro acusado de atentado a bala, em Porto Calvo
A Justiça de Alagoas aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o barbeiro Bruno José Silva da Hora por três crimes. Além de homicídio qualificado contra Juan Marcos Alves Pereira, o acusado vai responder por roubo qualificado e corrupção de menores. O caso aconteceu no dia 6 de março deste ano, em Porto Calvo, município do interior de Alagoas.
De acordo com o MP, Bruno teria premeditado o assassinado, já que, no fim da tarde do dia, um adolescente chegou na barbearia e foi convidado a participar do homicídio em troca de recompensa financeira.
O órgão afirmou que o crime de homicídio tentado foi praticado por motivo torpe, por vingança, em razão da dívida financeira que a vítima tinha com Bruno. Além disso, o MP relata que o homicídio foi praticado por meio de emboscada e com uso de recurso que dificultou a defesa, haja vista que eram dois agressores e Juan se encontrava acompanhado da filha criança, que estava no momento e presenciou tudo.
Juan segue internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), local para onde foi transferido em coma induzido do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.