Notícias

Justiça torna réu barbeiro acusado de atentado a bala, em Porto Calvo

Por Redação 20/04/2024
Justiça torna réu barbeiro acusado de atentado a bala, em Porto Calvo
Crime em Porto Calvo. (Foto: Foto: Reprodução.)

A Justiça de Alagoas aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o barbeiro Bruno José Silva da Hora por três crimes. Além de homicídio qualificado contra Juan Marcos Alves Pereira, o acusado vai responder por roubo qualificado e corrupção de menores. O caso aconteceu no dia 6 de março deste ano, em Porto Calvo, município do interior de Alagoas.

De acordo com o MP, Bruno teria premeditado o assassinado, já que, no fim da tarde do dia, um adolescente chegou na barbearia e foi convidado a participar do homicídio em troca de recompensa financeira.

O órgão afirmou que o crime de homicídio tentado foi praticado por motivo torpe, por vingança, em razão da dívida financeira que a vítima tinha com Bruno. Além disso, o MP relata que o homicídio foi praticado por meio de emboscada e com uso de recurso que dificultou a defesa, haja vista que eram dois agressores e Juan se encontrava acompanhado da filha criança, que estava no momento e presenciou tudo.

Juan segue internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), local para onde foi transferido em coma induzido do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

Tags