Notícias

Vídeo: incêndio atinge loja Magazine Luiza da Av. Fernandes Lima

Por Redação* 12/04/2024
Vídeo: incêndio atinge loja Magazine Luiza da Av. Fernandes Lima
Corpo de Bombeiros controlou as chamas (Foto: Assessoria)

Um incêndio foi registrado na loja Magazine Luiza, situada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na tarde desta sexta-feira (12). As causas do fogo ainda são desconhecidas e ninguém ficou ferido. Este é o segundo estabelecimento da empresa que pega fogo em menos de sete meses. O último caso foi registrado na unidade do Centro de Maceió.

Em imagens de drone, cedidas ao O Dia Mais, é possível ver a cortina de fumaça saindo das instalações da empresa. Motoristas que passavam pela avenida Fernandes Lima conseguiam ver de longe. A fumaça sai dos fundos do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h, de acordo com o registro de ocorrências em tempo real do site da corporação. Quatro viaturas e 14 militares foram enviados ao local para conter as chamas. O trabalho dos bombeiros durou cerca de uma hora até controlar o fogo.

Segundo as primeiras informações, o incêndio começou no depósito da loja e não atingiu a área onde ficam os vendedores e clientes. 

Os bombeiros devem solicitar uma perícia para descobrir o que causou o fogo.

A Defesa Civil de Maceió também foi até o local da ocorrência e deve avaliar a estrutura do prédio. A área da loja foi isolada.

*Imagens de drone: Jônatha Melo