Notícias

Vídeo: durante assalto, homem é baleado na frente da filha em Porto Calvo

Ninguém foi preso

Por Redação 07/03/2024
Vídeo: durante assalto, homem é baleado na frente da filha em Porto Calvo
A vítima estava indo buscar a esposa no trabalho. (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Um homem de 34 anos, identificado como Marcos Ferreira, foi baleado na frente da filha durante um assalto na cidade de Porto Calvo. Ele estava na porta de casa e iria buscar a esposa no trabalho quando foi surpreendido pelos suspeitos. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua. O caso aconteceu durante a noite dessa quarta-feira (6).

Através do vídeo, é possível perceber Marcos e sua filha de 11 anos se organizando para sair quando dois homens se aproximam e um deles está armado. Um dos acusados pede que ele deite no chão, pelo fato da criança estar dentro do veículo, Marcos se nega e pede para retirá-la. 

Diante da negativa, os homens o obrigam a deitar e logo em seguida a vítima é baleada. Nas imagens, também é possível ver a menina sendo jogada para fora do carro e pedindo por socorro. Eles levaram o carro de Marcos e o veículo foi localizado na manhã desta quinta-feira (7).

                                                    Carro localizado pela Polícia Civil (PC). (Foto: Cortesia)

Segundo informações de Alex Sandro Nunes, que é chefe de operações do 91º Distrito Policial (DP) da região, Marcos foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Norte, onde se encontra na área vermelha. A Polícia Civil (PC) informou que as investigações já começaram na intenção de localizar os criminosos.

Veja o vídeo: