Notícias
Acusados de estuprar criança de sete anos em Pariconha são presos pela PC
Dois adolescentes também foram apreendidos
Três homens, acusado de estuprar uma menina de sete anos, foram presos na zona rural do município de Pariconha nessa sexta-feira (2). A prisão aconteceu no Sítio Burnil e dois adolescentes também foram apreendidos.
Conforme investigações da Polícia Civil, a criança vinha sendo abusada há algum tempo, inclusive pelo próprio padrasto. Por não tomar nenhuma providência, a mãe perdeu a guarda da filha. O delegado Rodrigo Cavalcanti revela ainda que as pessoas envolvidas no crime ofereciam pirulitos e brinquedos à menina para praticarem os abusos.
A participação de outros adolescentes no crime também está sendo investigada e a polícia deve pedir a apreensão de todos eles. O Conselho Tutelar de Pariconha foi comunicado e irá adotar às medidas necessárias em relação ao caso.
As prisões e apreensões ocorreram após a decretação de prisão preventiva pela Comarca de Água Branca, atendendo representação feita pelo delegado regional. Os presos estão recolhidos na Delegacia Regional e os adolescentes estão à disposição da Justiça.