Notícias
Vereador suspeito de ajudar na fuga de investigado por feminicídio é preso em São Luís do Quitunde
O vereador por São Luís do Quitunde, Joades José da Silva, e o irmão dele, identificado como Jadson José da Silva, foram presos suspeitos de ajudar na fuga de um homem investigado pelo feminicídio de Sandra Maria da Conceição, no domingo (21).
O delegado do caso, Belmiro Cavalcante de Albuquerque Neto, informou que os irmãos foram liberados após o pagamento de uma fiança de cinco salários mínimos. O vereador, além de ter sido autuado por ajudar na fuga do investigado, teve boletim de ocorrência registrado por porte ilegal de arma de fogo.
Sandra foi morta com golpes de faca dentro da casa em que morava, em Passo de Camaragibe, na manhã de domingo. Após cometer o assassinato, Cícero Manoel teria fugido para Matriz do Camaragibe, onde ficou escondido na residência de parentes, segundo o delegado do caso.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o homem, que foi encontrado em um veículo, por volta das 20h do mesmo dia. Cícero estava no carro com o vereador e o irmão. O parlamentar, segundo a Polícia Civil, e o dono do automóvel que estava sendo usado pelo investigado para fugir.
Cícero, autuado por feminicídio duplamente qualificado, permanece preso.