Notícias
Celular e cartões de armazenamento de imagens desapareceram da casa de conselheiro tutelar morto
O celular do conselheiro tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva, de 37 anos, e os cartões que armazenavam imagens das câmeras de videomonitoramento desapareceram da casa em que ele morava e foi encontrado morto, na segunda-feira (8), em Flexeiras.
Durante as investigações, não foi identificado nenhum sinal de arrombamento na residência, o que levantou as suspeitas de que o crime pode ter sido cometido por alguém conhecido que tinha acesso ao imóvel.
Além disso, não foi possível identificar a causa da morte do conselheiro tutelar em razão do cadáver estar em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil identificou que um dos equipamentos de vigilância, responsável por captar imagens da rua e de um dos portões, estava virado para outro ângulo. O delegado que segue investigando o caso, Rubens Cerqueira, informou que busca câmeras na região para analisar a movimentação nos dias que antecederam o crime.
Josivaldo não falava com familiares e amigos desde a última quinta-feira (4), além de não ir ao trabalho. O corpo foi encontrado por uma vizinha, após ela sentir um mau cheiro saindo da casa em que conselheiro tutelar morava.