Notícias
Turista goiano é encontrado morto na Praia do Saco
Homem estaria bêbado quando decidiu entrar no mar
Um turista identificado como Marcos Antônio Lucena, de 33 anos, foi encontrado morto ás margens da Praia do Saco, em Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira (03). A vítima estava de férias em sua casa de veraneio próxima a região, quando amigos relataram seu desaparecimento a polícia. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido afogamento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz, que é natural de Goiânia, estava bebendo com amigos na casa de praia e decidiu entrar no mar logo depois de uma discussão com parentes. Após um tempo sem retornar para a residência, os amigos decidiram procurar por Marcos, mas encontraram apenas alguns pertences da vítima na faixa de areia.
A bebedeira teria começado na madrugada de terça para quarta e por volta das 6h30, já preocupados com a ausência do rapaz, os amigos decidiram acionar o resgate. Quatro militares do Corpo de Bombeiros e a unidade de agrupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) estiveram no local para fazer as buscas.
Marcos Antônio foi encontrado horas depois e os socorristas tentaram manobras de reanimação cardíaca, no entanto, o óbito acabou sendo confirmado.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.