Notícias
Davi Boiadeiro, assassino condenado por matar enfermeira em Alagoas, é morto em PE

Davi Rodrigues dos Santos, o Davi Boiadeiro, assassino confesso e condenado em 2015 por matar uma enfermeira na cidade de Batalha, interior de Alagoas, foi morto a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (28). O atentado ocorreu em Serra Talhada, sertão de Pernambuco, onde ele já estava morando a cerca de 2 meses, segundo vizinhos que presenciaram o crime.
Condenado há 16 anos de prisão pelo assassinato que cometeu em Alagoas, Davi estava foragido da justiça, mas teria sido preso por uma tentativa de homicídio em Garanhuns e atualmente respondia em liberdade usando tonozeleira eletrônica. Militares da cidade informaram que o Boiadeiro foi morto com dois disparos e os criminosos conseguiram fugir em uma moto ainda não identificada.
Leia também:
Família Boiadeiro deixa rastro de sangue em Alagoas
Morte da enfermeira Mércia Ladislau
Em dezembro de 2015, Davi Boiadeiro foi condenado pela morte de Mércia Ladislau Goes, de 46 anos, após perseguir o carro em que a mulher estava junto com seu marido. A vítima foi baleada por Davi, que na época estava na campainha de um primo e assim que fez o disparo fugiu do local, sendo preso meses depois em Garanhuns.
O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis.
A morte de Davi está sendo investigada, mas até o momento, a polícia não confirmou nenhuma motivação para o crime. Os Boiadeiros são bastante conhecidos no sertão alagoano e desde 2017, uma série de assassinatos estão cercando a família devido aos desafetos e crimes que muitos cometeram no passado.
