Notícias

Após um cadáver ser deixado em carro de mão, PC identifica suspeitos em Rio Largo

Por Redação 26/12/2023
Após um cadáver ser deixado em carro de mão, PC identifica suspeitos em Rio Largo
Corpo foi encontrado por moradores no bairro Cruzeiro do Sul (Foto: (Foto: Repodução))

A Delegacia de Homicídios na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, informou na tarde desta terça-feira (26), que já identificou dois suspeitos de terem participado do assassinato de Jairo da Silva Lima. A vítima de 40 anos, que trabalhava como segurança particular no bairro Cruzeiro do Sul, foi encontrada sem vida por moradores dentro de um carro de mão enrolada por vários Lençóis.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, Jairo teria sido visto pela última vez na noite desta segunda-feira (25) bebendo com conhecidos próximo da região onde prestava serviços de segurança. O Instituto Médico Legal (IML) havia recolhido o corpo na manhã de hoje e os agentes da Polícia Civil conseguiram encontrar os principais suspeitos ao averiguarem circuitos de câmeras  próximo onde o corpo foi deixado.

Nas imagens analisadas pela polícia dois homens, ainda sem identidades reveladas, aparecem empurrando o carro de mão com o cadáver de Jairo da Silva e o deixando próximo a um deposito de construção. Até o momento não há conclusões sobre as possíveis motivações para o crime.

A polícia também afirmou que o corpo foi necropsiado por volta das 14h30, mas ainda estão esperando os resultados sobre a causa da morte. O crime foi denunciado por moradores da região ao encontrarem rastros de sangue na rua.

“Estamos aguardando ainda receber o material do plantão da DHPP. Nesta semana devemos ouvir as testemunhas”, disse o delegado Bruno Emílio, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

Não se sabe ao certo quais armas foram usadas para o crime e a polícia também não divulgou mais detalhes sobre os suspeitos.

Tags