Notícias
Durante bebedeira, mulher é agredida e ameaçada por companheira em Arapiraca
A acusada foi presa
Uma mulher foi agredida e a ameaçada pela própria companheira durante uma bebedeira na noite dessa quarta-feira (20) na cidade de Arapiraca. As agressões começaram após uma discussão e a acusada foi presa.
Conforme informações que a vítima passou ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), ela estava bebendo com algumas vizinhas no bairro de Massaranduba. Sua companheira juntou-se a elas e 40 minutos depois as duas começaram a discutir e entraram em vias de fato.
A mulher informou também aos militares que acabou desmaiando devido às agressões que sofreu. Nesse momento as vizinhas conseguiram parar a agressão, mas a acusada acabou puxando uma faca e ameaçando todas as presentes.
Diante dos fatos, todas as envolvidas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde todas prestaram depoimento e a autora foi autuada em flagrante por tentativa de feminicídio. Ela se encontra à disposição da Justiça e as identidades de todas as mulheres foram preservadas.