Notícias
Caso de violência doméstica no Benedito Bentes é investigado pela PC
O acusado ainda não foi detido
Um possível caso de violência doméstica no Benedito Bentes, parte alta da cidade de Maceió, será investigado pela Polícia Civil (PC). As agressões teriam ocorrido no dia de Natal, última segunda-feira (25), e a vítima foi identificada como Maria Socorro da Silva.
Maria Janaína da Silva, filha da vítima, recebeu uma ligação do companheiro de sua mãe avisando que ela teria caído. De imediato, ela e sua irmã, Maria Juliana da Silva, foram à casa dele e o encontrou acompanhado dos pais.
Já a vítima, estava despida e deitada em um colchão no chão. Além de estar ensaquentada, ela também apresentava um olho roxo, a testa afundada e não reconheceu a vítima. Maria Socorro foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da reigão e depois para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a Polícia Militar (PM) foi acionada e as orientou a prestar queixa na Delegacia da Mulher.
O acusado, que ainda não foi detido, será investigado por lesão corporal dolosa com o agravante de violência doméstica. A investigação deve ser feita pelo Núcleo Especial no Atendimento à Mulher, sob o comando da delegada Ana Luíza Nogueira.