Blogs
São Miguel dos Milagres virou "destino azarento" para bolsonaristas, em Alagoas
Um dos destinos turísticos mais famosos do país, o município de São Miguel dos Milagres já recebeu a visita de jogadores de futebol famosos como Neymar e Romário, além de atores e atrizes globais que se encantara com o roteiro num litoral de fato encantador.
Todos são unânimes em afirmar os seus encantamentos com as praias e a culinária local baseada em frutos do mar fresquinhos e caprichosamente temperados.
Mas, para os bolsonaristas têm sido também dias azarentos ou, no mínimo, de arrependimentos do tipo que diz: antes não tivesse vindo. Esse é o caso recente da Michele Bolsonaro, que após ser descoberta viu-se obrigada a interromper a programação – ela iria passar o Natal em São Miguel dos Milagres -, e voltar para Brasília.
Michele estava só, apenas acompanhada do amigo inseparável que é seu maquiador particular.
Hospede do ex-ministro da Cultura Gilson Machado, conhecido como Gilson sanfoneiro e proprietário da pousada Villa Taturé, ela ainda tentou se explicar nas redes sociais e até postou uma foto onde também aparecia o Bolsonaro, à distância.
O pior, no entanto, ficou para o general Braga Neto, candidato a vice-presidente na chapa derrotada, que acabou preso quando retornou ao Rio de Janeiro. Dizem que os bolsonaristas agora pensam duas vezes quando são convidados a visitar São Miguel dos Milagres.
Vai que enterraram uma cabeça de burro por lá...