Zuada da Mídia: coluna mais comentada de Alagoas volta às bancas

Zuada da Mídia: coluna mais comentada de Alagoas volta às bancas

Por | Edição do dia 17 de abril de 2017
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


A  Zuada da Mídia, uma das colunas alagoanas mais comentadas, reestreia no jornal O DIA ALAGOAS. Assinada pelo jornalista Márcio Anastacio, ela trará ao impresso todo o atrevimento do colunista ao comentar o mercado da comunicação.

Os bastidores da informação terão espaço e, todo domingo, os leitores se surpreenderão com as novidades que os veículos de comunicação preparam em segredo para o seu público.

Sem medo dos coronéis da mídia, o jornalista imprimiu uma marca de credibilidade ao tornar públicos os desmandos que acontecem por trás da imprensa coronelista de Alagoas.

A coluna Zuada da Mídia nasceu no imprenso junto com o jornal O DIA ALAGOAS. Despediu-se do público há cerca de oito meses e agora retorna ao seu lugar. Um ponto de resistência e enfrentamento aos monopólios da mídia. Durante esse tempo nas bancas, a coluna sofreu intimidações e tentativas de censura, mas contou com o apoio editorial do jornal para seguir independente.

17861728_780791422082275_25798783947251353_n

Para o colunista Márcio Anastacio, voltar a escrever a Zuada da Mídia é reafirmar o compromisso com os leitores. “Dividido entre Maceió e o Rio de Janeiro, confesso que será um esforço redobrado manter a qualidade editorial de uma coluna que tem um público tão crítico. Mas é isso mesmo. A gente critica e é criticado. Os leitores pediram, os patrocinadores também. Se quem mandam são eles, eu só escrevo”, comentou entre risos.

Veja o que diz Márcio Anastácio sobre a sua volta na edição do jornal deste domingo (16):

“VOLTAMOS!

Para deixar vocês bem informados sobre os bastidores da mídia alagoana, da movimentação do mercado da comunicação e de todas as tretas dos nossos coleguinhas, o jornal O DIA ALAGOAS resolveu atender ao pedido dos leitores e patrocinadores.

Agora tem “Zuada da Mídia” de volta às bancas de toda Alagoas. E a novidade? Além das notícias locais, vocês ficarão bem informados sobre as “zuadas” da imprensa nacional. Aguardem notas exclusivas e a minha opinião no tom que vocês já conhecem.

Direto, sem rodeios! A coluna “Parou, Brasil!” que ocupava este espaço do jornal com as notícias mais quentes de São Paulo, Rio e Brasília, segue sendo editada, mas agora apenas no formato online, no portal O Dia Mais, onde também estará disponível o conteúdo da Zuada da Mídia”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados